quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sylvac - Paquímetro S_Cal ONE


910.2502 – 150mm de capacidade – leitura 0,01mm – vareta de profundidade 4 x 1,4mm

910.2507 - 150mm de capacidade – leitura 0,01mm – vareta de profundidade Ø 1,5mm

Erro máximo - 20µm até 100mm de abertura - 30µm de 100 a 150mm – conf.DIN 862

O Paquímetro Sylvac S_Cal ONE é o instrumento de entrada desta linha; portanto o mais simples de todos, porém mesmo com esta proposta, ele traz muita tecnologia em sua construção.

Por ter apelo de um instrumento simples, ele não traz o recurso de saída de dados, a propósito, ele é o único instrumento de toda a família Sylvac que não possui este recurso. Seu design é moderno, combinando as cores amarelo e cinza chumbo, tradicionais da marca Suíça.

Seu frame mecânico é construído em aço inoxidável temperado e revenido que oferece alta resistência ao desgaste. Seu display é de formato especial, trazendo dígitos de 9,6mm de altura, proporcionando leitura fácil mesmo a uma distancia um pouco maior.



A escala digital está colada ao frame mecânico e blindada contra a invasão de líquidos, o que possibilita ao instrumento, mesmo não tendo um “IP” homologado por norma, trabalhar sob certas condições de umidade sem perder a precisão na leitura.

O teste realizado no vídeo abaixo pode atestar esta característica. Paquímetros que não possuem esta tecnologia e submetidos a este teste reproduzem dimensões absurdas como 400 ou 500mm, que estão muito acima da capacidade física de 150mm do instrumento.



Projetado e construído na Suiça, o S_Cal ONE é o Paquímetro com melhor custo benefício do mercado, com preço justo e garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação, sendo a assistência técnica garantida no Brasil pela Diatest.

2 comentários:

Dalmo disse...

Qual o valor do paquímetro .

matheusidk disse...

Boa tarde Dalmo, o valor pode variar de acordo com o modelo desejado, ou se possuir mais itens, podemos conceder descontos, mais informações no telefone (11) 2091-8811

Postar um comentário